sábado, 8 de agosto de 2009

Configuração MMS para MP 7,8,9,10,11,12...e Iphone Cesim V800

1ª parte
Rola a tela inicial para o terceiro menu e clica em "Serviços" que é um ícone de planeta azul.
Conta de Dados -> GPRS -> Nas opções escolha qualquer um (que é algo da China) clique em EDITAR:
Nome da Conta: Claro Foto
NPA: mms.claro.com.br
Nome de utilizador: (deixe em branco)
Senha: (deixe em branco)
Tipo de autenticação: normal
Clique em concluído e salve!
2ª parte
Em "serviços" ainda, clique em WAP, vá até DEFINIÇÕES, clique em EDITAR CONTA, escolha o sim que vc está usando, eu escolhi SIM1.
Seleciona uma conta qualquer e clique em EDITAR CONTA
Nome da Conta: Claro Foto
Página Inicial: http://mms.claro.com.br
Conta de dados: Selecione , vá em gprs e escolha Claro foto, conclua!
Tipos de ligação: selecione WAP dê OK > Endereço de IP 200.169.126.010 > Segurança deixe desativado mesmo, conclua!
Nome do utilizador: claro
Senha: claro, clique em concluído, e salve!
Ative está conta!
3ª parte
Vá no ícone MMS e selecione
Vá em DEFINIÇÕES MMS >> Perfil do Servidor>>dê ok>>selecione o SIM1 (ou qual vc estiver utilizando), >>vá em adicionar nova conta
Nome de Conta: Claro foto
Endereço MMSC: http://mms.claro.com.br
Conta de dados: Selecione, vá em GPRS e selecione Claro foto
Tipo de ligação: Wap dê ok>> Endereço de IP: 200.169.126.010, segurança deixe desativado, clique em concluído.
Ative a Conta!
Agora tente enviar uma mensagem mms!

8 comentários:

  1. Flavika fiz td do modo que me falou mas msm assim ela carrega até uma certa % mas depois da falha oq pode ser !?

    ResponderEliminar
  2. Flavika, nem tenho como mensurar o quanto foi meu desgaste buscando informações a respeito dessa configuração... Nessas procuras e tentativas, encontrei teu blog que veio a eliminar meu "desgaste". Obrigado!
    Muita Saúde à Você!!!
    Marco Silva

    ResponderEliminar
  3. como faço para enviar mms da vivo..alguem pd me ajudar???

    ResponderEliminar
  4. Flavika parabéns pelo blog,
    infelizmente não consegui :S
    meu celular é vivo, tentei substituir os códigos da Claro mas não deu certo.. de qualquer forma valeu, parabéns mesmo! xD

    ResponderEliminar
  5. Cara muito obrigado.. Pesquisava isso há muito tempo, vc me ajudou muito!!

    ResponderEliminar
  6. Como faço para configurar mms da vivo? É a mesma coisa? Abraços

    ResponderEliminar
  7. A configuração da claro deu certo, valew mesmo... Me digam como fzr a da vivo por favor, rsrs

    ResponderEliminar